Sociedade, desafio e conhecimento

"Vivemos em uma sociedade da aprendizagem, na qual aprender constitui uma exigência social crescente que conduz a um paradoxo: cada vez se aprende mais e cada vez se fracassa mais na tentativa de aprender."( Juan Ignácio Pozo)

domingo, 6 de junho de 2010

Coisas importantes e interessantes

Saber alimentar o blog foi uma experiências gratificante e significativa. Não resta dúvida que preciso aprender muito mais, porém o pouco que já consegui me estimula a buscar sempre mais e mais.
Não esquecendo que na nova era da informação, a capacidade de obter resultados rápido por meio on-line é importantíssimo, todavia para saber transforma conhecimento em resultados requer grandes habilidades e nessa perspectiva que estou procurando alimentar o meu blog com coisas interessantes e significativas.O desafio de conhecer e manusear algo novo faz da vitória um grande bálsamo para a busca do aprender a aprender

4 comentários:

  1. Olá colega.
    O blog é uma excelente iniciativa para o trabalho pedagógico, espero que goste.
    Bom trabalho !!!!
    Elisângela
    NTE-Porto Nacional

    ResponderExcluir
  2. Elma,

    Parabéns, seu blog está muito bom!
    Você está no caminho certo, ao ter este espaço como um recurso valioso de troca de conhecimentos e socialização dos conteúdos estudados.
    Abraços,
    Geny

    ResponderExcluir
  3. Elma, amei seu blog. Estou me esforçando para deixar o meu mais simpatico e alegre. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não resta dúvida Elma que o blog é uma grande ferramenta que dar suporte a educação de várias formas. O grande desafio é alimetá-lo e deixá-lo como disse outros colega mais simpaticos, alegres e atraentes. Isso é o meu maior desafio.
    Parabéns pelo seu blog está realmente legal!
    Tenha um bom final de semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir